Samsung | RU7100 é uma boa opção de TV 4K nesta Black Friday

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Black Friday acontece nesta sexta-feira (29), um dia com ótimas oportunidades para adquirir aquele produto novo com preço acessível. E se você está em busca de uma TV com resolução 4K (quatro vezes mais do que o padrão Full HD) a Samsung tem o modelo ideal – estamos falando da RU7100. Confira agora todas as vantagens.

“O brasileiro já espera por essa data e se planeja para comprar ou trocar de televisão. Todos os anos, a Samsung ouve a necessidade do consumidor e neste ano trouxe ao mercado um modelo de televisor que é referência com um custo-benefício excelente”

diz Erico Traldi, diretor da divisão de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil

Cinco vantagens para comprar a TV 4K RU7100 na Black Friday:

Controle remoto único

Capaz de controlar diversos aparelhos conectados ao televisor apenas com o controle da TV, como decoder de TV a cabo, soundbar e Blu-ray player, por exemplo. Além disso, o controle remoto único tem um design diferenciado e que permite uma navegação fácil e intuitiva pela TV.

Design mais fino da categoria e visual com cabos escondidos

Além de ter o design mais fino da categoria, a SmartTV 4K RU7100 da Samsung também possibilita que o consumidor organize os fios ligados ao aparelho por meio de canaletas na parte traseira e encaixar os fios atrás dos pés do produto com presilhas (já inclusas), possibilitando melhor organização do espaço, sem fios espalhados no local.

Resolução 4K

As TVs 4K da Samsung entregam uma incrível resolução 4K de verdade, com qualidade de imagem impressionante: maior nitidez e fidelidade de cores, sem o subpixel branco.

Bluetooth + Wi-Fi

Por ter Bluetooth, as TVs 4K da Samsung permitem conectar dispositivos como fones de ouvido, soundbar e caixas de som, sem a necessidade de fios. Além disso, também oferecem a conexão com wi-fi, o que permite acessar os principais aplicativos de música e filmes com agilidade.

Smart View

Essa função permite que o usuário desfrute de conteúdo do celular direto na TV – é um espelhamento de tela para que tudo possa ser visto numa tela grande.

A RU7100 está disponível nos tamanhos: 43”, 49”, 50”, 55”, 58”, 65” e 75” polegadas. O fato de ser uma Smart TV, torna a experiência de assistir televisão mais imersiva, já que pela internet, possibilita acessar diversos aplicativos de conteúdo, que elevam a experiência do entretenimento a um novo patamar.

Para Mais Informações Acesse o Site Oficial da Samsung

Fonte: Assessoria Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.