LG | Televisores da marca sul coreana recebem aplicativos Apple TV e Apple TV+

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Durante a CES 2020, a LG informou que seus televisores agora contam com aplicativos da Apple, agora a empresa confirma que modelos 2019 também recebem a atualização.

Compatíveis em mais de 80 países. Acessado com facilidade a partir do LG Home Launcher, o app Apple TV permite que os proprietários de TVs LG assinem e assistam ao Apple TV+, novo serviço de vídeo por assinatura da Apple que disponibiliza produções originais da Apple como “The Morning Show”, “See”, “Servant” e “Little America”.

Com o app Apple TV, os proprietários de TVs LG também podem assinar canais da Apple TV — as assinaturas diretas dos serviços de vídeo premium estão disponíveis online e offline, sem propagandas e on demand –, acessar sua biblioteca de vídeos no iTunes e comprar ou alugar mais de 100.000 filmes e séries. Basta um rápido clique no controle remoto LG Smart Magic para começar.

As TVs da LG oferecem uma experiência cinematográfica aos usuários, com a melhor imagem e som do mercado para combinar com o crescente número de programas de grandes provedores de conteúdo globais. Com uma grande variedade de títulos disponíveis em Dolby Vision, o app Apple TV combina perfeitamente com as TVs da LG. A LG foi uma das primeiras a adotar a tecnologia Dolby e suas mais recentes TVs continuam dando suporte à tecnologia Dolby Vision, oferecendo uma experiência mais imersiva ao assistir TV, com cores verdadeiramente vívidas, maior profundidade e um som incrivelmente realista.

“A LG continua oferecendo a melhor experiência de entretenimento em casa por meio de inovações tecnológicas que ajudam a entregar uma experiência de assistir TV de alta qualidade e conveniente ao usuário. Oferecendo os apps Apple TV e Apple TV+ a diversos modelos de TVs, demonstramos novamente nossa determinação em atender as necessidades dos consumidores e agregar valor aos nossos produtos.”

Diz Park Hyoung-sei, presidente da LG Home Entertainment Company.

Os proprietários de TVs LG já podem curtir o Apple TV, AirPlay 2 e HomeKit em todas as TVs OLED e nas TVs NanoCell (séries SM90 e SM86) 2019 da LG. O app Apple TV será lançado em TVs UHD 2019 ainda este mês. Os apps Apple TV e Apple TV+ serão disponibilizados nas TVs 2020 já no lançamento e nas TVs LG 2018 ainda este ano por meio de um upgrade de plataforma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.