Riot Games | Empresa anuncia oficialmente seu mais novo jogo Valorant

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Valorant é um jogo de tiro tático, da mesma empresa responsável pelo famoso League of Legends, confira as novidades.

Até então conhecido pelo codinome “Projeto A”, VALORANT é um jogo gratuito de tiro tático, competitivo e em primeira pessoa para PC. O jogo é recheado de mecânicas letais, jogadas de alto risco e momentos eletrizantes! A precisão é essencial, e estilos de jogo criativos são sempre uma boa pedida. Em VALORANT, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam em uma batalha de ataque contra defesa por 24 rodadas.

O jogo traz um elenco diversificado de agentes que representam culturas e regiões do mundo real. Com poderes sobre-humanos, os agentes têm conjuntos únicos de habilidades para complementar a mecânica de tiro, fornecendo suporte estratégico e informações táticas. Assim, os jogadores podem abordar cada situação de formas diferentes. As habilidades foram desenvolvidas para gerar oportunidades táticas de atirar bem no alvo.

“Durante o desenvolvimento de VALORANT, fomos guiados pelos valores fundamentais de um jogo de tiro tático e competitivo: disparos precisos, mecânica de tiro letal e execução estratégica. Ao incluir habilidades únicas que complementam a mecânica de tiro, creio que expandimos a experiência tradicional destes jogos, além de trazermos algo novo ao gênero. Esperamos que o lançamento de VALORANT marque o início de um relacionamento sólido com fãs de FPS tático no mundo inteiro.”

Revela Anna Donlon, produtora executiva do jogo.

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens que está sendo desenvolvido pela Riot Games. Com lançamento programado para o terceiro trimestre de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.