Activision | Conteúdo da temporada 3 em Call of Duty Modern Warfare é revelado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Actvision liberou as informações da terceira temporada em Call of Duty Modern Warfare.

Uma das novidades é que agora no Warzone, temos a possibilidade de jogar em um squad completo com 4 pessoas, novos mapas serão lançados nesta nova temporada:

o Talsik Backlot é um reimaginado mapa clássico 6v6 de três caminhos de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nesta área urbana abandonada de Urziquistão, você encontra uma mistura de combate próximos e duelos de snipers a distância.

o Hovec Sawmill é um novo mapa 6v6 nas montanhas de Kastovia. Os Operadores irão lutar no topo de telhados e em um rio corrente com combates de três caminhos com linhas de tiro de média a longa distância.

o Aniyah Incursion é um twist 6v6 no luxuoso, porém tomado pela guerra, Aniyah Palace, onde os jogadores podem combater em Guerra Terrestre e 10v10 no Modern Warfare. Agora os jogadores podem escolher tirar vantagem das longas linhas de tiro ou rastejar pelos cantos do palácio para flanquear os inimigos.

Chegando depois na temporada vem também Hardhat, um mapa 6v6 adicional e remasterizado de Call of Duty 4: Modern Warfare, junto com Aisle 9, um novo mapa de Atirador 2v2.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Passe de Batalha

Confira a imagem mostrando o resumo das novidades que chegam logo na primeira semana e também as que serão incluídas ao longo da temporada 3.

Diferente da temporada 2, que tivemos o ilustre personagem Ghost como protagonista, a história da terceira temporada está bastante nebulosa, mas que vamos conhecer ao longo dos lançamentos nesta nova jornada, mas um personagem chave da missão principal está de volta, Alex. No passe de batalha, durante o tier 20, foi anunciado que teremos o retorno do Riley.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.