Xiaomi | Pela primeira vez no Brasil, empresa realiza o Mi Fan Festival 2020

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Xiaomi incluiu o Brasil na mais nova edição de seu evento Mi Fan Festival 2020, que conta com ações no e-commerce oficial da marca.

realiza pela primeira vez no Brasil, o Mi Fan Festival 2020, que já é sucesso em todo o mundo. A campanha, que acontece entre os dias 07 e 10 de abril, promete empolgar todos os amantes e admiradores da marca, com detalhamento de produtos e ofertas exclusivas.

Para participar da ação, basta acessar as redes oficiais da marca no Facebook, Instagram e Twitter. Hoje (07), às 19h, ocorrerão as FlashSales, com ofertas relâmpagos dos smartphones Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi Go e Mi 9 SE, sucessos de venda.

“É um momento muito importante para a Xiaomi no mundo todo e convidamos todos os fãs da marca para uma verdadeira imersão em mundo de tecnologia inteligente”

Reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

Os consumidores também poderão aproveitar diversas promoções dos dispositivos do tradicional ecossistema da Xiaomi, entre eles, a Mi Smart Band 4, a Mi Box TV S e a lâmpada inteligente Mi LED Smart Bulb.

Ao longo da campanha, a marca chinesa promoverá também lives em suas redes sociais para apresentação dos principais diferenciais e benefícios dos produtos que estarão disponíveis com preços especiais.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.