Logitech | Novo Headset G PRO X LIGHTSPEED Wireless é lançado oficialmente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech acaba de trazer mais um membro para a família G, um dos modelos mais esperados recebe sua versão sem fio, o Headset G PRO X LIGHTSPEED.

Agora com a liberdade sem fios, o PRO X Wireless possui tecnologia LIGHTSPEED, que proporciona 20 horas de bateria e alcance de até 13 m, qualidade de áudio 7.1 surround sound de última geração por meio da tecnologia DTS Headphone:X 2.0, e microfone removível de 6mm com a tecnologia Blue VO!CE, para comunicações em jogos e streaming com qualidade profissional, máxima na categoria.

Conta ainda com Drivers PRO-G de 50mm que oferecem uma imagem de som clara e precisa com resposta de graves aprimorada, almofadas dos fones em couro sintético, estrutura em alumínio e aço para maior durabilidade e resistência, e carregamento via USB-C.

“Eu amo meu headset PRO X, a única coisa que eu gostaria era que fosse sem fio. Bem, agora não preciso mais desejar!”

Disse Soren ‘Bjergsen’ Bjerg, pro player de League of Legends da TSM (EUA).

Nos mesmos moldes do premiado headset PRO X Gaming, o PRO X Wireless apresenta materiais de alta qualidade, comunicações avançadas, áudio preciso e total liberdade sem fio. O headset gamer sem fio PRO X LIGHTSPEED agora está equipado com o sistema sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz, que oferece mais de 20 horas de duração da bateria e 12 metros de alcance.

“O fone de ouvido gamer PRO X Wireless é uma chegada importante na nossa linha de headsets para jogos profissionais. Ele oferece aos pro players e entusiastas dos eSports o melhor fone de ouvido sem fio, garantindo o desempenho, a comunicação e o conforto necessários, sem fios ou limitações.”

Disse Chris Pate, gerente de portfólio da Logitech G PRO Line.

Além disso, o novo headset possui o avançado software Blue VO!CE para incrível nitidez de voz e comunicação de alta qualidade no jogo ou no streaming, o driver PRO-G 50 mm para áudio profissional nítido, som surround DTS 7.1 de última geração e acolchoamento confortável com memory foam em um design leve, proporcionando horas de conforto para longas sessões de treinos ou competição.

O headset Logitech G PRO X Wireless LIGHTSPEED estará disponível mundialmente, inclusive na Logitech Store Brasil, em agosto de 2020, por um preço sugerido de R$ 1.699,90.

Para mias informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.