Samsung | Empresa anuncia globalmente os novos smartphones da linha S21

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung anunciou oficialmente os novos Galaxy S21, S21+, S21 Ultra e também nova linha de acessórios para o ano de 2021.

Galaxy Buds Pro

O Galaxy Buds Pro oferece um som mais abrangente, apresentando um woofer de 11 milímetros para graves mais profundos e um tweeter de 6,5 milímetros para agudos mais ricos, garantindo a melhor experiência de áudio da Samsung – um som dinâmico e equilibrado. Então, seja um groove rítmico de hip hop ou uma melodia clássica, você pode curtir sua música tal como o artista pretendia, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mas os fones de ouvido não são mais apenas para entretenimento: eles se tornaram fundamentais para a comunicação no trabalho, e a qualidade da chamada é mais importante do que nunca. O Galaxy Buds Pro separa sua voz de sons indesejados com três microfones e uma Unidade de Captação de Voz (VPU, na sigla em inglês), garantindo que você seja ouvido com a maior clareza possível. Um dos microfones externos também possui uma classificação de alta relação sinal-ruído (SNR, por sua sigla em inglês), que é a comparação entre o nível mais alto de sinal emitido e o ruído presente na saída do equipamento. Quanto maior a distância entre eles, melhor a relação sinal/ruído, eliminando ainda mais os ruídos de fundo. Além disso, a Samsung integrou sua nova tecnologia Wind Shield no Galaxy Buds Pro, e enquanto uma forma menos protuberante minimiza a área de contato com o vento, uma câmara especialmente projetada com malha filtra a interferência do vento. Suas ligações nunca foram tão claras, mesmo se você estiver no meio de uma ventania.

Cancelamento antirruído (ANC) mais inteligente em verdadeiros fones de ouvido sem fio

A experiência do Galaxy Buds Pro diz respeito sobre ouvir mais o que você ama e menos o que não gosta. É por isso que o Galaxy Buds Pro tem os recursos ANC mais inteligentes de todos os verdadeiros fones de ouvido sem fio. Quando você precisar se concentrar no trabalho – ou desligar o mundo ao redor e relaxar –, pode reduzir o ruído de fundo em até 99%, ajustando-o ao seu nível preferido. E com o Som Ambiente (Ambient Sound), você pode amplificar os sons próximos em mais de 20 decibéis – o que significa que você pode ajustar e personalizar de acordo com suas necessidades. Esse recurso é ideal para pessoas multitarefas e ocupadas – aquelas que trabalham em casa enquanto cuidam de uma criança, ou aqueles que querem dar uma corrida pela cidade enquanto mantêm os ouvidos atentos ao tráfego que se aproxima.

Além do mais, ANC e Som Ambiente (Ambient Sound) trabalham juntos automaticamente, adaptando-se ao seu ambiente para otimizar sua experiência de áudio. O Galaxy Buds Pro reconhece quando você está falando e pode alternar automaticamente entre cancelar sons próximos ou amplificá-los. Eles também abaixarão o volume da sua música quando você quiser falar, mesmo se você estiver usando o Som Ambiente (Ambient Sound) ou tiver o ANC desligado. Esta tecnologia permite que você ouça e se comunique com mais eficiência, tornando o Galaxy Buds Pro a ferramenta perfeita para o uso diário.

Uma experiência Galaxy ainda mais perfeita

O Galaxy Buds Pro é uma extensão integral do Ecossistema Galaxy – nossos fones de ouvido mais perfeitos até o momento. Agora, você pode alternar automaticamente a conexão dos seus fones de ouvido entre seus smartphones e tablets Galaxy com base no uso, sem necessidade de ajustes manuais4 Por exemplo, se você estiver assistindo a um vídeo no seu Galaxy Tab S7 e depois receber uma chamada no Galaxy S21, o novo recurso Troca Automática (Auto Switch) pausará o vídeo e permitirá que você atenda ao telefone utilizando o Galaxy Buds Pro. Assim que a chamada terminar, seus fones de ouvido voltam instantaneamente para o tablet, o vídeo é reproduzido novamente e você pode ouvir o som com os fones de ouvido.

O Galaxy Buds Pro também expande sua experiência de áudio conectando-se a outros dispositivos Galaxy – especialmente o Galaxy S21. Você pode desfrutar de um som realista e imersivo em seu Galaxy Buds Pro onde quer que vá com o Áudio 360 (360 Audio), que conta com a tecnologia Dolby Head TrackingTM, e permite que você permaneça no centro da cena. Já para os vloggers, é possível capturar claramente sua voz e som ambiente sincronizando os microfones em seu Galaxy Buds Pro e Galaxy S21. Além disso, o Galaxy Buds Pro também possui Modo de Jogo (Game Mode), e, portanto, quando a latência de áudio reduzida é combinada com o desempenho poderoso do Galaxy S21 e sua tela imersiva, você pode levar sua experiência de jogo para o próximo nível.

Não importa como você usa seu Galaxy Buds Pro, pois você pode fazer isso sem se preocupar com a vida útil da bateria. Quando totalmente carregado, você obtém até oito horas de reprodução, com 20 horas adicionais de energia de reserva disponível no estojo de carregamento sem fio. Mesmo ao usar ANC, você ainda pode desfrutar de cinco horas de reprodução com 13 horas a mais disponíveis no estojo. E se você acabar ficando sem bateria, pode ganhar uma hora de reprodução após apenas cinco minutos de carregamento rápido.

Novo design elegante & com propósito

Galaxy Buds Pro não são apenas ótimos para usar, eles também têm uma ótima aparência. Inspirando-se na forma icônica e inovadora do Galaxy Buds Live, o Galaxy Buds Pro apresenta um formato atualizado e mais ergonômico. O formato dos fones de ouvido tipo canal melhora a qualidade do som e parece menos protuberante e mais natural quando colocado nos ouvidos. Este novo design também reduz a área de contato entre sua orelha e o fone, melhorando o conforto e minimizando qualquer sensação de incômodo.

Além disso, o Galaxy Buds Pro foi projetado para lhe dar mais tranquilidade. Os fones são protegidos com uma classificação de resistência à água IPX7, o mais alto padrão de resistência à água na linha Galaxy Buds. Agora, se preocupar com a perda de um fone de ouvido é coisa do passado, pois o SmartThings Find pode localizar facilmente qualquer um dos seus fones de ouvido, mesmo quando eles estão fora do alcance do Bluetooth ou completamente fora de sua vista, perdidos em um local distante. O Galaxy Buds Pro também foi desenvolvido para ajudar a reduzir o desperdício, usando 20% de Materiais Pós-Consumo (PCM, por sua sigla em inglês) ecologicamente corretos.

Samsung Galaxy S21 e o Galaxy S21+

A nova linha Galaxy S21 oferece um design icônico e revolucionário, uma câmera extraordinária de nível profissional para usuários de qualquer nível de habilidade, e o processador mais avançado de todos os tempos em um dispositivo Galaxy. Além disso, os dispositivos contam com conectividade, potência e desempenho que somente a Samsung pode entregar.

“Estamos vivendo em um mundo que prioriza a mobilidade, e com tantos de nós trabalhando remotamente e passando mais tempo em casa, queremos oferecer uma experiência de smartphone que atenda às rigorosas demandas de multimídia das nossas rotinas em constante mudança. Também reconhecemos a importância da escolha, especialmente agora, e é por isso que a linha Galaxy S21 dá a você a liberdade de escolher o melhor dispositivo para seu estilo e necessidades.”

Disse TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

Design arrojado

Com um novo design arrojado, o Galaxy S21 foi construído para a expressão. O Galaxy S21 foi projetado para aqueles que desejam um design leve e uma tela compacta de 6.2 polegadas, enquanto o Galaxy S21+ apresenta uma tela expandida de 6.7 polegadas e uma bateria de longa duração, perfeita para maratonar jogos ou séries.

A série Galaxy S21 apresenta um icônico módulo de câmera totalmente nova que se integra perfeitamente à estrutura de metal do dispositivo para uma estética elegante e marcante. S21 e S21+ estarão disponíveis em uma variedade de cores atraentes, incluindo uma nova cor: Violeta. E cada dispositivo é revestido com um acabamento fosco luxuoso para aparência e toque sofisticados.

O Galaxy S21 conta com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, proporcionando rolagem e visualização mais suaves. Ela ajusta automaticamente a taxa de quadros com base no conteúdo.

O Galaxy S21 dá continuidade à lendária herança de câmeras da Samsung com aprimoramentos de nível profissional e inovações de vídeo, permitindo aos usuários de todos os níveis de habilidade obter a melhor foto. Esteja você gravando o primeiro encontro do seu filho com um espelho, narrando travessuras noturnas de jogos em série ou documentando vistas espetaculares em uma viagem, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ têm tudo para você. Basta apontar, fotografar e deixar o Galaxy S21 fazer o trabalho pesado – permitindo que você possa capturar o momento antes que ele acabe.

A gravação aprimorada de vídeo em 8K permite que você capture imagens nítidas em alta resolução, para que você possa registrar toda a ação ao vivo e possibilitar a obtenção de fotos de destaque sempre que você gravar. Mesmo em condições de movimento rápido ou irregular, sua filmagem será suave com o Superestabilizador (Super Steady) aprimorado a 60 fps. O novo recurso Visão do Diretor (Director’s View) permite que você veja, alterne e selecione a melhor câmera para contar sua melhor história. Capture vídeo com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo para reações em tempo real com o recurso Visualização de Vlogger (Vlogger View) e veja ou altere o ângulo, aproxime ou afaste o zoom sem perder nenhuma ação com as Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails). Emparelhado com o novo Galaxy Buds Pro da Samsung, você pode capturar sons ambientes e sua voz ao mesmo tempo usando a gravação de vários microfones, o que significa que você pode configurar o Galaxy S21 no Modo de Vídeo Pro em um tripé e usar o Buds Pro como seu microfone de voz.

Conectividade e desempenho

A Samsung está empenhada em ajudá-lo a permanecer conectado e a manter seus dados seguros de maneiras mais convenientes e personalizadas. O Galaxy S21 oferece desempenho de última geração e conecta você perfeitamente ao Ecossistema Galaxy para oferecer mais flexibilidade, independentemente da sua rotina, permitindo que você possa fazer mais e com confiança.

Os usuários do Galaxy adoram e esperam uma experiência poderosa. O Galaxy S21 apresenta o chipset de smartphone mais recente e avançado já criado em um Galaxy para maior velocidade, eficiência de energia e recursos de computação avançados, oferecendo suporte à conectividade 5G e IA no dispositivo12. O Galaxy S21 reúne todo o poder que você precisa para processar fotos, gravar vídeos em 8K, desfrutar de uma maratona de jogos na nuvem e produzir videoclipes perfeitos.

Contamos com nossos smartphones mais do que nunca, e é por isso que proteger informações é tão mais importante atualmente. O Galaxy S21 é protegido pelo Samsung Knox Vault, plataforma de segurança em nível de chipset (SoC), e ao adicionar memória segura resistente à violação ao nosso processador seguro, o Knox Vault permite que o S21 adicione uma nova camada de proteção.

O Galaxy S21 também apresenta uma nova ferramenta para proteger e monitorar sua privacidade. Você pode remover com segurança os metadados de localização das fotos antes de compartilhar. Com a função de Compartilhamento Privado (Private Share) totalmente nova do Galaxy S21, você também pode controlar quem tem acesso ao conteúdo que você envia e por quanto tempo ele fica disponível – para que você possa compartilhar o conteúdo utilizando essa função sem preocupações.

O Galaxy S21 foi projetado para ser usado com outros dispositivos Galaxy e com o SmartThings Find. Ele pode ajudá-lo a localizar de forma rápida e fácil seus dispositivos Galaxy compatíveis, mesmo quando eles estiverem offline. Quer você tenha deixado seu dispositivo em outro cômodo, embaixo do assento do seu carro ou em uma cidade completamente diferente, o SmartThings Find o levará na direção certa. Agora você pode localizar dispositivos não conectados, com o novo localizador Galaxy SmartTag Bluetooth da Samsung. Basta anexar uma SmartTag às suas chaves, uma bolsa ou até mesmo à coleira do seu animal de estimação, e você pode usar o SmartThings Find para localizar rapidamente o objeto ou seu animal de estimação.

Galaxy S20 Ultra

O S21 Ultra oferece todos os recursos para aqueles que desejam o melhor com o nosso sistema de câmera de nível profissional mais avançado e a nossa tela mais brilhante e inteligente. Ele eleva a produtividade e a criatividade ao trazer a popular experiência da S Pen para a linha Galaxy S pela primeira vez.

“O Galaxy S21 Ultra é outro exemplo de como a Samsung está impulsionando inovações significativas para oferecer às pessoas experiências personalizadas que enriquecem suas vidas e as empoderam a expressarem quem são. Considerando o quão indispensável a tecnologia tem sido para nossas vidas nesses tempos, queríamos dar mais um salto à frente e expandir os limites do que um smartphone pode fazer.”

disse TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

Design surpreendente

A linha Galaxy S21 apresenta um novo estilo ousado que o diferencia de outros smartphones. Ele apresenta um icônico módulo de câmera totalmente novo que se integra perfeitamente à estrutura de metal do dispositivo para uma estética elegante e marcante. O Galaxy S21 Ultra está disponível em Preto e Prata e é revestido em um acabamento fosco luxuoso para uma aparência sofisticada e atemporal. Em alguns mercados selecionados, o Galaxy S21 Ultra também estará disponível em três cores exclusivas no site Samsung.com – Titânio, Azul e Marrom – e oferece durabilidade aprimorada com Corning Gorilla Glass Victus, o Gorilla Glass mais resistente já desenvolvido.

O Galaxy S21 Ultra conta com o maior tamanho da linha Galaxy S21, com uma tela imersiva de 6,8 polegadas – a nossa tela mais inteligente até o momento. Pela primeira vez, os usuários não precisam mais decidir entre a suavidade de uma taxa de atualização de 120 Hz e uma tela Quad HD+, já que no S21 Ultra, é possível escolher ambos. A taxa de atualização da tela se ajusta ao conteúdo que você está visualizando de 10 Hz a 120 Hz para garantir que você aproveite a melhor imagem, enquanto mantém a economia de energia, a fim de estender a vida útil da bateria ainda mais. Comparado ao Galaxy S20, o S21 Ultra oferece uma imagem 25% mais brilhante com 1.500nits de brilho máximo – o maior brilho em um smartphone Galaxy. Com uma taxa de contraste 50% melhorada, ele oferece imagens nítidas e imersivas, mesmo em ambientes externos. E assim como o Galaxy S21 e S21+, o Galaxy S21 Ultra tem ajusta gradual da temperatura de cor do display (Eye Comfort Shield) para ajudar a reduzir a fadiga ocular.

Experiência de câmera

O Galaxy S21 Ultra oferece nosso mais avançado sistema de câmera de nível profissional, para que você possa capturar fotos impressionantes com qualidade de estúdio em várias iluminações e configurações, e gravar e editar vídeos com uma caixa de ferramentas de novos recursos alimentados por Inteligência Artificial (IA) que aprimoram ao máximo cada foto.

Ele tem uma câmera traseira quádrupla (ultra-wide, wide e duas lentes de zoom) que possui um novo sensor profissional de 108MP atualizado, com o qual você pode capturar fotos com HDR de 12 bits com 64 vezes mais informação de cor e faixa dinâmica mais de três vezes mais ampla4. Pela primeira vez em um smartphone Galaxy, você pode gravar em 4K a 60fps em todas as lentes, incluindo as quatro frontais e traseiras, para que possa mudar para uma perspectiva diferente com a mesma qualidade. Além disso, com a opção de arquivo RAW de 12 bits, você não perderá um único detalhe ao editar fotos.

Ao aumentar o zoom no S21 Ultra, você não precisa se preocupar em sacrificar a sua imagem. O Galaxy S21 Ultra possui Space Zoom 100x, que é alimentado pelo primeiro sistema de lentes duplas de zoom da Samsung – uma ótica de 3x e outra de 10x, ambas equipadas com Dual Pixel (2PD) AF – para que você possa capturar fotos nítidas, não importando o quão longe você esteja da ação.

O sensor de Brilho Noturno (Bright Night) aprimorado do Galaxy S21 Ultra é o maior salto da Samsung em fotografia com pouca luz. Com o Modo Noturno (Night Mode) aprimorado, redução de ruído e tecnologia Nona-binning de 12MP, você pode capturar fotos desafiadoras – por exemplo, em uma sala mal iluminada ou em uma paisagem à noite – rapidamente e com excelente qualidade.

Conexões inteligentes e hiper-rápidas entre dispositivos

O Galaxy S21 Ultra dá continuidade ao legado da Samsung em fornecer tecnologia pioneira – como a banda ultra larga (UWB) – e apresenta novos recursos de conectividade que transformarão a maneira como você interage com seus dispositivos.

Os usuários do Galaxy S21 Ultra esperam que a experiência principal do smartphone leve a expressão criativa e a produtividade para o próximo nível. É por isso que, pela primeira vez em qualquer dispositivo da Série S, a Samsung traz a experiência da S Pen favorita dos fãs para o Galaxy S21 Ultra com a tecnologia da Wacom6. Desde o desenho até a tomada de notas, ou a edição de fotos e assinatura de documentos, agora você pode desbloquear o poder da S Pen no Galaxy S21 Ultra. Use uma S Pen existente de um Galaxy Note ou Galaxy Tab ou adquira uma S Pen separadamente ou com uma capa compatível.

Para uma conectividade melhor e mais rápida, o Galaxy S21 Ultra é um dos primeiros smartphones a oferecer suporte a Wi-Fi 6E, quando esse recurso estiver disponível. Você poderá desfrutar de mais largura de banda e uma conexão de internet mais rápida7 para que você possa transmitir e compartilhar conteúdo em um piscar de olhos. Com 5G8 de latência ultrarrápida e ultrabaixa, o S21 Ultra foi desenvolvido para fornecer download rápido de vídeo, bem como videoconferência e transmissão contínuas.

Graças aos recursos de Banda Ultra Larga (UWB) incorporados no Galaxy S21 Ultra e S21+, você poderá usar seu dispositivo Galaxy S21 para destravar automaticamente as portas do carro sem retirar as chaves. Com o Galaxy S21 Ultra habilitado para UWB e o Galaxy S21+, você também pode usar a busca com Realidade Aumentada para enviar mensagens virtuais que permitem que outros usuários de smartphones Galaxy saibam que você precisa de ajuda na procura por um item perdido.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.