LG | webOS Re:New traz atualizações por 5 anos em suas TV’s

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A última atualização do webOS estará disponível para mais proprietários de Smart TVs LG, atualizando as TVs por 5 anos pelo programa webOS Re:New.

A LG Electronics anunciou durante a CES 2024 que irá oferecer a mais recente atualização¹ da plataforma webOS para proprietários de Smart TVs mais antigas da LG. A atualização do sistema operacional de TVs feitas a partir de 2022 já tem 5 anos garantidos, o que transforma efetivamente a sua smart TV no melhor centro de entretenimento.

No início deste ano, o programa webOS Re:New trará a atualização mais recente do webOS para todos os modelos da linha de 2022 de TVs OLED da LG, além da LG OLED Flex e LG OLED Objet Collection Posé, assim como a linha de 2022 da QNED Mini LED 8K da LG (série QNED99), prometendo aos usuários uma nova experiência de TV pelos próximos cinco anos. Esta atualização será estendida a mais TVs LG em todo o mundo no futuro para adicionar mais entretenimento e versatilidade à TV.

Interface feita para o usuário

Com a versão mais recente do webOS, os proprietários de Smart TVs LG podem desfrutar de uma interface de TV ainda mais personalizada com uma tela inicial com recomendações altamente personalizáveis, de acordo com o gosto do usuário. O que significa que os espectadores podem customizar a seleção de conteúdos e serviços e acessá-los com ainda mais facilidade.

E para tornar o processo ainda mais simples, os quick cards presentes na tela inicial classificam intuitivamente diversos conteúdos e serviços em categorias como música, jogos e esportes em uma interface centrada no usuário.

Além disso, graças à tecnologia de segurança avançada e a um sistema operacional otimizado, os consumidores ficam protegidos com um alto nível de estabilidade, segurança e fluidez durante toda a experiência de visualização.

webOS cada vez mais rico em conteúdo

Com mais Smart TVs LG adotando a mais recente atualização do webOS, os provedores de conteúdo e desenvolvedores de serviços terão mais oportunidades de divulgar novos conteúdos, serviços e recursos para um público mais amplo.

A LG compartilhou a sua visão ousada de se tornar uma grande plataforma de mídia e entretenimento, ou seja, uma transformação de negócio que irá enriquecer a vida dos clientes, fornecendo serviços de valor e uma coleção única de conteúdos selecionados em toda a sua ampla variedade de produtos. Mais de 200 milhões de Smart TVs LG em todo o mundo são operadas pelo webOS, que continuará a evoluir por meio de atualizações significativas para revolucionar constantemente a experiência do cliente. A LG está preparada para investir fortemente no seu negócio webOS para garantir uma vasta biblioteca de conteúdos e serviços para que possa atender aos diversos estilos de vida e preferências dos clientes, fortalecendo a sua vantagem competitiva na seleção de conteúdos e conveniência.

“A melhoria constante da experiência e da interface de usuário da plataforma webOS demonstra o forte empenho da LG em aprimorar a conveniência e a segurança, garantindo que os usuários se beneficiem de uma experiência segura e sem complicações ao utilizar os nossos produtos. Nós nos esforçamos para fornecer experiências enriquecedoras para nossos clientes, oferecendo uma ampla variedade de conteúdo e serviços em nossas TVs.”

Disse Baik Seon-pill, líder da Divisão de Planejamento de Produtos da LG Home Entertainment Company.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.