Logitech | Empresa lança no Brasil caixa de som WONDERBOOM 3

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech, empresa líder em periféricos, anuncia no Brasil o lançamento para quem busca uma caixa de som potente, portátil, estilosa e rígida: a nova WONDERBOOM 3.

Seguindo a qualidade reconhecida dos produtos Logitech, tem som estéreo mais amplo em 360º com um botão de modo Outdoor para obter áudio especialmente ajustado para quando estiver usando a caixa ao ar livre. A autonomia de bateria dura até 14 horas e o alcance sonoro até 40 metros.

“Trazemos um produto para o Brasil funcional e moderno, que vai se destacar entre as opções de mercado. A conectividade da WONDERBOOM 3 pode ter pareamento com outra WONDERBOOM 3, garantindo som ainda mais potente duplicando o áudio”

Comenta Ricardo Filó, head de marketing da Logitech.

Disponível nas cores preto, azul, rosa e cinza, a caixa de som não só contribui para momentos divertidos, como também se destaca pelo design moderno.

Ela ainda tem classificação IP67 que dá durabilidade para resistir a água e a poeira, podendo ser submersa na água por até 30 minutos em até 1 metro de profundidade.

Seguindo a premissa de reduzir impactos ambientais, o novo lançamento, assim como os demais produtos Logitech, incluem no mínimo 31% de plástico reciclado pós-consumo.

Para mais informações, acesse o site oficial NESTE LINK

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.