Motorola | Empresa anuncia o lançamento do moto g34 5G no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Motorola começou 2024 com um novo lançamento, conheça as novidades do Moto g34 5G que será lançado no Brasil.

O moto g34 5G chega ao Brasil com uma experiência completa de entretenimento, que combina uma tela compacta, alta taxa de atualização, som envolvente com áudio multidimensional e um sistema de câmera avançado para captura perfeita de fotos. Dentro do compromisso da Motorola de democratizar o premium para todos, o moto g34 5G é o dispositivo 5G com melhor custo-benefício do portfólio da marca. Além disso, o aparelho conta com uma bateria robusta de 5.000 mAh1 para uso prolongado, combinado com um design que une beleza em alta definição e acabamento suave ao toque, em versões com vegan leather.

O novo moto g34 5G tem uma tela de 6,5″ com taxa de atualização de 120 Hz, proporcionando uma experiência de jogo e reprodução de vídeo incrivelmente suave. O design envolvente, com display na proporção 20:9, permite uma visão mais ampla dos sites e uma leitura mais dinâmica do conteúdo, sem que o usuário precise ficar rolando a tela o tempo todo.

Grandes alto-falantes estéreo emitem som em todas as direções, com graves aprimorados, vocais mais nítidos e clareza mesmo em volumes altos. A tecnologia Dolby Atmos eleva a experiência de áudio, para que os consumidores aproveitem ao máximo suas músicas, jogos e programas favoritos, com mais profundidade, clareza e detalhes em fones de ouvido com e sem fio ou em caixas de som externas.

Sendo o dispositivo mais acessível da Motorola com conectividade 5G, os usuários poderão aproveitar todo o potencial da plataforma móvel Snapdragon 695 5G, que proporciona jogos com fluidez e fotografias excepcionais em pouca luz. Além disso, o aparelho conta com recursos 5G super-rápidos para downloads ininterruptos e velocidade em streaming de filmes. O moto g34 5G vem com carregamento TurboPower, que fornece horas de energia em apenas alguns minutos, juntamente com uma bateria de 5000mAh, que permite até 35 horas longe da tomada.

Quando se trata de capturar os momentos, o moto g34 5G oferece imagem nítida, dia e noite. Ele vem com um sensor 50 MP Quad Pixel, com ajuste automático suportado por Inteligência Artificial, que oferece fotos impressionantes com sensibilidade 4x superior em condições de pouca luminosidade. Os usuários podem explorar as complexidades do mundo com a câmera Macro dedicada, capturando pequenos detalhes, desde asas de abelha até cristais de flocos de neve.

O aparelho também conta com uma câmera frontal de 16 MP, com tecnologia Ultra Pixel, que garante auto retratos mais nítidos e vibrantes. Graças a recursos como o Retoque Facial, as fotos são aprimoradas automaticamente, garantindo sempre fotos deslumbrantes.

O moto g34 5G já chega com Android 14, que prioriza a saúde, a segurança e a proteção dos dados dos usuários, garantindo uma maior conscientização sobre o uso de dados do aplicativo e fornecendo proteção aprimorada contra acesso não autorizado. O Android 14 também oferece maior inclusão com recursos aprimorados de visão e audição, garantindo uma experiência de dispositivo fácil e personalizada para todos os usuários.

Segurança é outro ponto de destaque no moto g34 5G, que já vem com o aplicativo Moto Secure embarcado. Com ele, os consumidores podem aproveitar ao máximo as funcionalidades de privacidade e segurança, sendo possível conferir, controlar e alterar as configurações de privacidade de todos os aplicativos do aparelho, além de proteger pastas, estabelecer conexões mais seguras, reunindo em um único local os diversos recursos de segurança.

Entre as possibilidades, estão a Pasta Segura (protege dados pessoais e aplicativos sensíveis em uma pasta que só pode ser acessada por senha) e a Proteção da tela de bloqueio (permite que o usuário bloqueie o acesso rápido a funções de rede e segurança na tela de bloqueio do aparelho, evitando que terceiros peguem o aparelho e desabilitem a conexão à internet, desliguem ou coloquem o celular em modo avião).

Desde a moldura meticulosamente trabalhada até a traseira com acabamento fosco premium, cada detalhe do moto g34 5G contribui para uma experiência requintada. A versão especial com vegan leather acrescenta um toque de luxo para quem busca mais do design já premium.

Disponibilidade

O novo moto g34 5G já está disponível no Brasil em duas versões, ambas equipadas com e-SIM. Nas cores preto e azul, o moto g34 5G na versão 4 GB / 128 GB de memória pode ser encontrado por R$ 1.399. Já o moto g34 5G com memória de 8 GB / 256 GB chega com acabamento em vegan leather nas cores verde e vanilla com preço de R$ 1.699.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.