Logitech | Empresa lança teclado Wave Keys oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech, anuncia no Brasil o lançamento de um teclado ergonômico e compacto com digitação familiar: o Wave Keys.

Novo modelo Logitech conta com design ondulado que coloca suas mãos, pulsos e antebraços em uma posição de digitação mais confortável. O Wave Keys foi desenvolvido e testado diretamente no Laboratório de Ergonomia da Logitech, onde é estudado cada detalhe do produto, anatomia dos usuários e medição do desempenho.

O teclado conta com descanso para as mãos de espuma viscoelástica, design em formato de onda e layout americano, que combina produtividade sem abrir mão do máximo conforto em suas horas de trabalho.

O modelo Wave Keys recebe dupla conexão: via receptor USB Logi Bolt (incluído) e Bluetooth®. É possível ainda alterar os dispositivos: laptop, tablet e smartphone com apenas um toque utilizando as teclas Easy-Switch.

Assim como os demais produtos da marca, há possibilidades de personalização das funções oferecidas através do software Logi Options+ que tem como diferencial melhorar a experiência do usuário.

Segundo Ricardo Filó, head de marketing da Logitech, o modelo promete bom uso da produtividade do consumidor, tendo como premissa o cuidado com a saúde.

“Nosso laboratório ergo tem o cuidado de estudar cada detalhe do uso dos periféricos para agregar tecnologia de valor que surpreenda e garanta usabilidade. O design ondulado, neste caso, garante um momento de digitação natural”

Para redução de impactos ambientais, assim como os demais produtos Logitech, o Wave Keys inclui plástico reciclado pós-consumo certificado (61% da cor grafite e 46% da cor branca). A embalagem de papel do Wave Keys vem de florestas certificadas pelo FSC™ e de outras fontes controladas.

A Logitech também sugere compor o Wave Keys com o Mouse Ergonômico Lift Vertical Logitech que também irá ajudar com a postura ideal – perfeito para mãos pequenas, médias e com uma opção para canhotos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.