Samsung | Empresa lança oficialmente o Samsung Galaxy Fit3

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O mais novo relógio da Samsung que democratiza a tecnologia avançada de monitoramento de saúde da Samsung, inspirando todos a se sentirem melhor e a adotarem um estilo de vida mais saudável.

O Galaxy Fit3 é o mais recente dispositivo vestível Galaxy e possui uma estrutura de alumínio com uma tela maior, permitindo que as pessoas monitorem seus dados de saúde e bem-estar – desde treinos diários até um sono tranquilo – diretamente do próprio pulso, 24 horas por dia.

“Na atual era do bem-estar, as pessoas buscam uma compreensão mais abrangente de sua saúde, e a Samsung compromete-se a oferecer ferramentas avançadas de monitoramento da saúde para auxiliá-los ao longo de sua jornada de bem-estar. Como nosso mais novo monitor de condicionamento físico, o Galaxy Fit3 destaca nosso compromisso em disponibilizar recursos acessíveis que incentivam o bem-estar diário, inspirando todos a darem o melhor de si”.

Afirma Gustavo Assunção, vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Um monitor resistente e compacto, com tela maior e mais elegante

O Galaxy Fit3 foi projetado com estrutura de alumínio e tela de 1,6 polegadas, 45% maior que a do modelo anterior, facilitando a rápida verificação de informações detalhadas. Além disso, é leve e elegante, proporcionando um ajuste confortável, tornando-o ideal para uso diário, 24 horas por dia. As pessoas podem incorporar facilmente o Galaxy Fit3 ao seu estilo de vida graças à bateria de longa duração, que pode durar até 13 dias.

Personalizar o dispositivo é simples, permitindo às pessoas escolherem entre mais de 100 mostradores de relógio predefinidos ou definirem as próprias fotos como plano de fundo. Com um único clique, também é possível misturar e combinar as pulseiras para complementar seu estilo e a rotina diária.

Acompanhe suas métricas de bem-estar dia e noite

A Samsung sempre priorizou o sono para promover um melhor bem-estar, capacitando as pessoas a compreenderem seus padrões e a cultivar hábitos mais saudáveis com ferramentas avançadas de monitoramento do sono. Este compromisso reflete-se no Galaxy Fit3. As pessoas podem usar confortavelmente o Galaxy Fit3 durante toda a noite, monitorando seus padrões de sono, detectando até mesmo o ronco e monitorar os níveis de oxigênio no sangue para fornecer medições mais detalhadas. Com base em padrões de sono individuais, o Galaxy Fit3 oferece treinamento de sono personalizado com informações significativas, ajudando a compreender o sono de forma mais intuitiva e incentivando mudanças positivas.

As tecnologias de saúde do sono da Samsung desempenham um papel crucial na compreensão dos hábitos das pessoas. O estudo “Global Sleep Health Insights”, divulgado em 2023, fornece dados provenientes de indivíduos que optaram por compartilhar anonimamente suas estatísticas de sono com a Samsung, sendo também usuários ativos mensais no aplicativo Samsung Health. Os resultados do levantamento destacam que a América Latina lidera em Eficiência do Sono, uma métrica que compara o tempo gasto na cama com a quantidade real de sono. Além disso, o Brasil se destaca com uma duração média de sono superior quando comparado a Argentina e México, ainda que os brasileiros tendam a ir para a cama 13 minutos mais tarde do que a média dos demais países levados em consideração na pesquisa, por volta das 00h20. Essas descobertas evidenciam o papel significativo das inovações da Samsung na compreensão e promoção de padrões de sono saudáveis.

Durante o dia, o Galaxy Fit3 permite que as pessoas fiquem de olho nas suas atividades diárias. Elas podem acompanhar mais de 100 tipos de treinos a qualquer hora, em qualquer lugar e revisar facilmente seus registros de exercícios. Isso as incentiva a manterem-se motivadas para alcançar seus objetivos11. O Galaxy Fit3 possui classificação 5ATM e resistência à água e poeira com classificação IP68, ou seja, podem desfrutar de atividades ao ar livre em uma variedade de ambientes. O Galaxy Fit3 proporciona uma compreensão ainda mais profunda de sua saúde geral, fornecendo métricas de saúde que incluem frequência cardíaca e níveis de estresse.

Fique seguro e conectado no ecossistema Galaxy

Para fornecer às pessoas uma rede de segurança, os recursos Detecção de Quedas e Chamada de Emergência foram adicionados recentemente ao Galaxy Fit3. Quando uma queda anormal é detectada, o Galaxy Fit3 exibe a opção de ligar imediatamente para os serviços de emergência para obter suporte médico em tempo hábil. Em algum momento de emergência, é possível enviar um SOS imediatamente, pressionando o botão lateral cinco vezes.

O Galaxy Fit3 também permite acessar diversos recursos dentro do ecossistema Samsung Galaxy conectado, para uma experiência vestível aprimorada. As pessoas podem utilizar o Galaxy Fit3 como um controlador diretamente no pulso, não apenas para controlar remotamente a câmera do smartphone ao tirar fotos e definir temporizadores com o recurso Câmera Remota, mas também para reproduzir e controlar mídia no dispositivo conectado. Para uma experiência perfeita, quando as pessoas não quiserem ser incomodadas ou estão se preparando para dormir, elas podem sincronizar automaticamente os modos16 entre o Galaxy Fit3 e o dispositivo pareado. Se o smartphone for perdido, as pessoas poderão localizá-lo facilmente com o recurso SmartThings Find do Galaxy Fit3 ou vice-versa17.

Disponibilidade

O Galaxy Fit3 estará disponível no Brasil a partir de 23 de fevereiro pelo preço sugerido de R$ 549 em três cores, incluindo Grafite, Prata e Rosé.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.