CD PROJEKT RED | Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A CD PROJEKT RED anuncia um teste gratuito de Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, disponível de 28 de março a 1º de abril. Os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o título poderão mergulhar no mundo do futuro sombrio e experimentar o que o premiado RPG da CD PROJEKT RED tem a oferecer.

A avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 estará disponível a partir das 12h (meio-dia) de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril (horários de Brasília). Oferecendo cinco horas de jogo irrestrito, os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão jogar o teste sem quaisquer taxas ou assinaturas adicionais necessárias.

Esta é a experiência definitiva de Cyberpunk 2077 – durante o período de teste gratuito, os jogadores terão acesso ao jogo base, que inclui todas as atualizações anteriores, como a Atualização 2.0, que conta com grandes reformulações de jogabilidade e novos recursos, como árvores de habilidades e vantagens redesenhadas, combate entre veículos, um novo sistema policial e muito mais.

Os jogadores também poderão experimentar a Atualização 2.1, que introduziu um sistema de metrô totalmente funcional, a capacidade de ouvir estações de rádio do jogo fora dos veículos por meio do Radioport, novos veículos e muito mais no jogo. Após o término do período da avaliação gratuita, os jogadores que decidirem comprar Cyberpunk 2077 terão seu progresso transferido para a versão completa do jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.