LG | Empresa lança conjunto de ar-condicionado Bi-Split Frio com Inteligência Artificial

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com objetivo de combinar praticidade, eficiência e elegância, a LG lança o Ar-Condicionado LG Dual Inverter Voice + AI Bi-Split Frio, — disponível em duas combinações de potências (9.000 + 9.000 BTU/h e 9.000 + 12.000 BTU/h).

Solução inovadora que oferece conforto térmico para até dois ambientes. Com a instalação 2 em 1, esse sistema integra duas evaporadas em uma única condensadora com facilidade e segurança, otimizando o espaço externo e proporcionando uma estética agradável e inteligente.

Com design minimalista, a condensadora do LG Bi-Split Frio eleva o padrão de refrigeração otimizando o uso dos espaços externos, sendo ideal para ambientes compactos, além de respeitar as exigências condominiais ao não ultrapassar a altura do guarda-corpo da varanda.

Entre os diferenciais do LG Bi-Split Frio está a sua eficiência energética, graças ao compressor Dual Inverter. Com a sua tecnologia, o sistema garante um ambiente silencioso e confortável, devido ao baixo nível de ruído, e resulta em uma economia de energia de até 70%, com ajuste de temperatura até 40% mais rápido em comparação aos modelos convencionais*.

Visando uma proteção contra raios e picos de energia de até 450V, o equipamento é equipado com um sensor automático de flutuação de tensão, garantindo um funcionamento seguro e duradouro, mesmo em situações adversas. Compacta e elegante, a unidade externa do LG Bi-Split Frio pesa 22,5 kg e possui dimensões minimalistas, medindo apenas 717x495x230mm – LxAxP, o que contribui para uma otimização da área útil de varandas em residências e demais tipos de imóveis.

Além disso, o aparelho de ar-condicionado Bi-Split conta com tecnologia de Inteligência Artificial embarcada, em que o sistema aprende os hábitos do usuário e ajusta automaticamente a temperatura, direção e velocidade do vento para manter os cômodos sempre confortáveis de forma personalizada.

Com voltagem 220V e recursos avançados de conectividade e Wi-Fi integrado, os modelos promovem uma experiência de climatização conectada de qualidade, permitindo o controle por voz via Google Assistente, Amazon Alexa e o aplicativo LG ThinQ.

Para mais informações de compra e instalação do produto e o sistema Bi-Split, acesse o site neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “LG | Empresa lança conjunto de ar-condicionado Bi-Split Frio com Inteligência Artificial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.