Logitech | 78% das pessoas sentem mais conforto ao usar produtos ergonômicos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech, empresa líder em periféricos, trabalhar com a Linha Ergo que contém mouses e teclados ergonômicos moldados para colocar mãos, pulsos e antebraços em uma postura natural.

Antenada a estudos para desenvolvimento de produtos, uma pesquisa de 2023 da marca sinalizou que 78% das pessoas, que utilizam produtos ergonômicos, sentem um maior conforto no trabalho e no dia a dia de uso.

Segundo Ricardo Filó, head de marketing da Logitech, o conforto e segurança são prioridades da Logitech, garantindo maneiras fáceis e eficazes para as pessoas se sentirem bem no seu espaço de trabalho.

“A gente entende que ficar muitas horas no computador fazendo movimentos repetitivos pode ser prejudicial à saúde e buscamos trazer produtos com tecnologia que garantem conforto no uso. Para que nosso cliente use, se sinta bem e produtivo”

Explorando não só conforto, saúde e segurança, a marca também trabalha com a premissa de lifestyle visto que produtos ergos, dependendo do escolhido, estão disponíveis nas cores preto, grafite ou rosé.

Confira os produtos queridos da linha:

Wave Keys

Lançado mês passado no Brasil, o novo modelo Logitech conta com design ondulado que coloca suas mãos, pulsos e antebraços em uma posição de digitação mais confortável. O Wave Keys foi desenvolvido e testado diretamente no Laboratório de Ergonomia da Logitech, onde é estudado cada detalhe do produto, anatomia dos usuários e medição do desempenho.

O teclado conta com descanso para as mãos de espuma viscoelástica e design em formato de onda, que combina produtividade sem abrir mão do máximo conforto em suas horas de trabalho.

O modelo Wave Keys recebe dupla conexão: via receptor USB Logi Bolt (incluído) e Bluetooth®. É possível ainda alterar os dispositivos: laptop, tablet e smartphone com apenas um toque utilizando as teclas Easy-Switch. Assim como os demais produtos da marca, há possibilidades de personalização das funções oferecidas através do software Logi Options+ que tem como diferencial melhorar a experiência do usuário.

Mouse lift

Totalmente sem fios, o mouse traz design vertical de 570 graus e oferece aos usuários, destros e canhotos, um encaixe relaxante e tira a pressão do pulso enquanto promove uma postura mais natural do antebraço ao longo do dia. Ele conta ainda com a versão Left, específica para o usuário canhoto.

Vale ressaltar que a empresa conta com o Ergo Lab – o laboratório de ergonomia da Logitech, para garantir produtos desenhados com ajustes perfeitos para o corpo humano, pensando em aprimorar a postura, reduzir o esforço muscular e garantir conforto.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.