PUBG MOBILE | Game revela parceria com marca de carros luxuosos, Bentley Motors

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Disponível no jogo até o dia 12 de maio, a colaboração adiciona quatro icônicos modelos da Bentley ao PUBG MOBILE. Os modelos disponíveis são: Bentayga Azure, Flying Spur Mulliner, Continental GT Convertible Mulliner e o Batur.

Fundada em 1919, a Bentley é renomada por sua engenharia precisa, luxo e alta performance. Desde icônicos carros de corrida vitoriosos nas famosas 24 Horas de Le Mans até sua linha de fabricação moderna com luxuosos carros grã-turismo, sedãs e SUVs, a Bentley continua a elevar os limites da inovação automobilística enquanto mantém seu compromisso com a perfeição e elegância. Com uma vasta presença global e consumidores entusiastas e leais, a Bentley permanece como o ápice do automobilismo de luxo e inovação, entregando experiências de pilotagem inigualáveis à sua estimada clientela.

Os jogadores de PUBG MOBILE poderão adicionar um toque de opulência ao campo de batalha com quatro modelos Bentley, que oferecem ainda mais opções e experiências dentro do jogo. O Bentley Bentayga Azure é desenhado para oferecer o melhor em conforto e segurança, enquanto o Bentley Flying Spur Mulliner é o sedã de luxo quintessencial. Já o Bentley Continental GTC Mulliner equilibra performance, perfeição e estilo. Por fim, os jogadores poderão experimentar o Bentley Batur, o mais poderoso carro de produção já criado pela Bentley, com apenas 18 unidades físicas produzidas no mundo.

Esses modelos de colaboração podem ser utilizados nos quatro tipos de veículos que existem dentro do jogo: UAZ, Dacia, Coupé RB e Mirado.

Junto com esses veículos lendários, os jogadores de PUBG MOBILE também poderão se personalizar com o Enfeite da Bentley e o Paraquedas da Bentley.

Como parte do Sistema de Coleção de Veículos de PUBG MOBILE, quanto mais modelos da Bentley o jogador colecionar, maiores serão as recompensas que eles vão desbloquear dentro do jogo. Os jogadores terão a oportunidade de experimentar recompensas selecionadas de forma antecipada desbloqueando-as com um uso único de UC, com reembolso de UC disponível após completar certas coleções.

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, comentou:

“A emocionante parceria entre o PUBG MOBILE e a Bentley une a ação do campo de batalha com o fascínio pelo luxo. Ao introduzir icônicos modelos da Bentley ao PUBG MOBILE, temos como objetivo transportar os jogadores a um impressionante mundo onde o estilo encontra a estratégia e onde toda vitória é empolgante e prestigiosa.”

A colaboração PUBG MOBILE x Bentley ficará disponível até dia 12 de maio. Baixe PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.