Samsung | Eficiência energética, menos ruído e 20 anos de garantia nas geladeiras

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Desenvolvidos com a mais avançada tecnologia, design premium e até mesmo com recursos de conectividade e Inteligência Artificial, as geladeiras Samsung também se destacam pelos índices de eficiência energética, menor ruído e pela longa durabilidade. Para entregar essa qualidade robusta, o principal protagonista é o compressor, de tecnologia exclusiva, Digital Inverter da marca.

Diversos benefícios vêm do compressor da geladeira entregando sempre o melhor ao consumidor. No caso do compressor Digital Inverter, da Samsung, ele é responsável por:

  • Circular o ar refrigerado no interior da geladeira de forma eficiente;
  • Aumentar a eficiência energética do produto, de forma duradoura;
  • Deixar o aparelho mais silencioso, evitando os ruídos comuns de modelos mais antigos;
  • Garantir melhor refrigeração dos alimentos, conservando-os frescos por muito mais tempo.

Além disso, a conectividade das geladeiras Samsung proporciona melhor gerenciamento dos alimentos e com a ativação do AI Energy Mode, pelo aplicativo SmartThings, também é possível evitar gastos desnecessários na conta de energia; se a estimativa de gasto predefinida exceder o valor alvo, a Inteligência Artificial dará uma sugestão para otimizar a velocidade do compressor baseado no uso diário. Para completar, só a Samsung oferece 20 anos de garantia para o compressor.

Sua geladeira antiga gera um voucher de desconto

Para quem quer trocar seu refrigerador antigo de qualquer marca e em qualquer estado de conservação por um com a tecnologia Digital Inverter, é possível obter um voucher de desconto por meio do programa Eco Troca na loja online da Samsung.

O programa foi criado com foco nas missões sustentabilidade da companhia para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para garantir o desconto, basta acessar o site oficial da Samsung, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, para resgatar seu voucher de desconto.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.