Infinix | Empresa lança oficialmente o Infinix SMART 8 Pro

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Muito mais espaço e desempenho por um preço acessível. Com essa premissa, a Infinix – marca global do terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia – acaba de lançar no país o Infinix SMART 8 Pro, um smartphone com 256GB de capacidade de armazenamento, um grande atrativo em sua faixa de preço.

Posicionado abaixo de R$ 1 mil, o aparelho já está disponível e oferece aos usuários tudo o que precisam para as atividades básicas do dia a dia, incluindo captura de fotos e vídeos, instalações de aplicativos variados e experiências de entretenimento com boa qualidade de imagem. O novo smartphone vem com câmera traseira dupla de 50MP com Inteligência Artificial, tela HD+ de 90Hz e até 8GB de memória RAM (4+4GB) com a exclusiva tecnologia Memory Fusion – que otimiza o uso da memória RAM física e da memória RAM virtual dependendo do uso do dispositivo.

“O Infinix SMART 8 Pro democratiza o acesso dos brasileiros a smartphones com grande capacidade de memória, pois sabemos que muitos usuários não querem ou não podem contratar serviços de armazenamento em nuvem, ao mesmo tempo em que buscam a liberdade de fotografar e filmar seus momentos preferidos. Esse aparelho atende justamente a essa demanda”

Destaca Rivelino Gama, diretor-executivo de Negócios da Infinix na Positivo Tecnologia.

Para complementar a memória de 256GB, o novo Infinix SMART 8 Pro conta ainda com bons recursos de mídia para sua faixa de preço. Vem com câmera principal dupla de 50MP otimizada por inteligência artificial, Ring Flash que adiciona mais luz e efeitos às imagens, e áudio DTS com super volume 200%, uma otimização espacial sonora que gera um som mais realista e imersivo. Já a tela HD+ IPS de 6.6 polegadas e 90Hz de taxa de atualização proporciona uma rolagem fluida.

Outra característica do aparelho é a bateria de longa duração de 5.000mAh – suficiente para mais de um dia completo de uso. E também conta com a função Power Marathon que estende a duração da bateria – com apenas 5% de energia o smartphone pode gerar até 24h adicionais de utilização em modo stand-by ou até duas horas adicionais em ligação. Além disso, o Infinix SMART 8 Pro tem tecnologia Magic Ring, que apresenta informações sobre carregamento e chamadas de maneira intuitiva.

“É um produto feito para quem precisa de mais espaço de armazenamento, liberdade e controle”

Acrescenta Rivelino.

O Infinix SMART 8 Pro está disponível nas cores preto e dourado, vem equipado com o novo processador Octa-Core MediaTek Helio G36 que, junto à tecnologia Gaming Engine, garante uma maior eficiência energética e otimiza a potência do dispositivo de acordo com a necessidade do usuário. Por fim, o smartphone oferece a opção de desbloqueio por reconhecimento facial e/ou leitor de impressão digital na lateral.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.