Lexar | Lança a nova memória de desktop ARES RGB DDR5 7200 e o SSD PLAY 2230 PCIe 4.0

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Lexar, marca líder global em soluções de memória flash, tem o prazer de anunciar a adição de dois novos produtos à sua linha de jogos – a memória de desktop ARES RGB DDR5 7200 e o PLAY 2230 PCIe SSD 4.0. Ambos os produtos oferecem aos jogadores o desempenho incrível e a confiabilidade inabalável que eles exigem.

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 permite que jogadores hardcore e entusiastas de PC experimentem desempenho superior com DDR5 de última geração. Um dissipador de calor de alumínio premium mantém os sistemas resfriados para desempenho, estabilidade e confiabilidade ultrarrápidos. Também inclui Lexar RGB Sync para que os jogadores possam personalizar e sincronizar seus efeitos de iluminação por cor, intensidade e velocidade.

Perfeito para consoles de jogos portáteis e pequenos laptops M.2, o SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 oferece desempenho fantástico em um formato pequeno. Com velocidades de leitura de até 5.200 MB/s e velocidades de gravação de 4.700 MB/s1, ele lida com os jogos mais exigentes e transfere arquivos rapidamente. O cache dinâmico SLC mantém os tempos de carregamento e downloads rápidos para minimizar os tempos de espera e o baixo consumo de energia garante maior duração da bateria para sessões de jogo ininterruptas.

“Estamos entusiasmados em oferecer duas novas opções aos nossos clientes de jogos para ajudá-los a criar a melhor plataforma de jogos ou aumentar o nível de seu Steam Deck ou ROG Ally. Estejam eles procurando desempenho DDR5 de ponta ou uma maneira de adicionar capacidade para armazenar mais de seus jogos favoritos, a Lexar tem uma solução para atender a essa necessidade.”

Explica Joey Lopez, Diretor de Marketing.

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 é compatível com a maioria das placas-mãe e foi projetada para os mais recentes Intel XMP 3.0 e AMD EXPO. Ele está disponível em um kit de 32 GB (2 x 16 GB) por um preço sugerido de US$ 139,99. O SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 é compatível com Steam Deck, ASUS ROG Ally e laptops compatíveis com M.2 2230. Ele está disponível com capacidade de 1 TB por um preço sugerido de US$ 109,99.

Memória ARES RGB DDR5 7200

● Desempenho DDR5 de última geração

● Lexar RGB Sync que ilumina o jogo

● O ECC (código de correção de erros) na matriz aumenta a estabilidade e a confiabilidade

● O IC de gerenciamento de energia (PMIC) integrado melhora a eficiência energética

● Um dissipador de calor de alumínio premium proporciona ótima dissipação de calor

● Projetado para os mais recentes Intel® XMP 3.0 e AMD EXPO™

SSD PLAY 2230 PCIe 4.0

● Ultracompacto – perfeito para portáteis compatíveis com Steam Deck™, ASUS™ ROG Ally e M.2 2230

● A interface PCIe Gen 4×4 oferece até 5.200 MB/s de leitura, 4.700 MB/s de gravação1 e IOPS de até 800 K

● Jogue mais jogos em qualquer lugar com capacidade de 1 TB2

● O cache dinâmico SLC acelera as velocidades de carregamento e download de jogos

● Baixo consumo de energia garante maior vida útil da bateria

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.