NVIDIA | Empresa anuncia que Star Wars Outlaws chegará ao mercado compatível com suas tecnologias RTX

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Esta semana, a NVIDIA anunciou que Star Wars Outlaws, um dos jogos mais esperados do ano, já chegará no dia 30 de agosto compatível com diversas das suas tecnologias RTX como DLSS 3, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Star Wars Outlaws chega dia 30 de agosto compatível com NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex

Durante a GDC, a NVIDIA anunciou que os jogadores de Star Wars Outlaws desfrutarão do jogo em sua melhor forma no PC, graças às tecnologias das GPUs GeForce RTX capazes de aprimorar os gráficos, acelerar o desempenho do jogo e tornar a jogabilidade ainda mais responsiva.

A Ubisoft e a Lucasfilm Games revelaram nesta semana que Star Wars Outlaws será lançado oficialmente no dia 30 de agosto e sua pré-venda já está disponível. As empresas também compartilharam um novo trailer da história do jogo e capturas de tela para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Experimente o primeiro jogo Star Wars de mundo aberto, ambientado entre os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi, a partir de 30 de agosto, aprimorado com upscaling e geração de quadros com tecnologia, baseada em IA, NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex. O título também estará disponível na nuvem através do GeForce NOW.

TRIBES 3: Rivals e The Outlast Trials recebem atualização DLSS 2

TRIBES 3: Rivals da Prophecy Games é um jogo de tiro em primeira pessoa focado em equipes que eleva o gênero com jetpacks, esqui e guerra baseada em classes. Trabalho em equipe, tática e combates intensos são o que o jogador mais encontrará neste renascimento do jogo de tiro mais rápido do mundo. O título já está disponível em acesso antecipado e possui suporte para DLSS 2.

A empresa comunicou que ao ativar o DLSS, o jogador GeForce precisará ajustar manualmente a opção de Upscalling (Escala de resolução) para aumentar o desempenho. Para utilizar o modo de desempenho DLSS em 4K, defina o slider para 50%; em 1080p e 1440p, defina-o para 66% no modo de qualidade do DLSS.

A franquia de terror de sobrevivência da Red Barrels, Outlast, recebeu recentemente o título The Outlast Trials, que foi disponibilizado inicialmente em Acesso antecipado, e agora que o jogo foi oficialmente lançado , os jogadores precisam sobreviver a ‘terapias’ infernais, sejam sozinhos ou em modo cooperativo. Desde o primeiro susto, os jogadores GeForce podem vivenciar essa experiência de jogo assustadoramente mais rápida graças à inclusão do NVIDIA DLSS 2.

PAra mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.