Samsung | Empresa exibiu soluções interativas na Bett Brasil 2025

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung participou como expositora da Bett Brasil 2025, o maior evento de inovação e tecnologia para educação na América Latina. A feira foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para esta edição, a marca contou com um estande de 99m², em parceria com a Repremig, abrigando diferentes espaços com experiências práticas e demonstrações de produtos pensados para transformar a jornada de ensino e aprendizagem.

“A Samsung tem o compromisso de desenvolver tecnologias que contribuam para a evolução da educação em todas as etapas do processo de ensino. A participação na Bett Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, foi uma oportunidade estratégica para mostrarmos na prática como nossas soluções se integram a diferentes realidades escolares e acadêmicas. Nosso estande na feira trouxe uma proposta completa, com demonstrações para sala de aulas, gestão de dispositivos, ambientes de apresentação e muito mais.”

Afirma Kaue Melo, diretor sênior da divisão de B2B da Samsung Brasil.

Entre os destaques do estande Samsung na Bett Brasil 2025, os visitantes puderam conhecer soluções como os Displays Interativos, Samsung AI Assistent, câmera integrada e Android; o Painel de LED All in One de 130”, ideal para auditórios e apresentações imersivas, e o monitores da linha Samsung. Haverá ainda a exibição da linha de tablets como o Galaxy Tab A9 e A9+, além da linha Galaxy Robusta, como o Galaxy Tab Active5 5G e o Galaxy XCover 7, com foco em resistência e durabilidade. O stand ainda contou com os recém-lançados produtos da série Galaxy A, como o A56, A36 e A26, além do Galaxy S25 Ultra.

Outro destaque foi o espaço dedicado ao Samsung Knox Suite, uma solução multifuncional projetada para gerenciar e proteger dispositivos de trabalho, desde a configuração até o uso, ideal para que gestores de tecnologia para educação tenham mais oportunidade de gerenciamento dos seus dispositivos móveis.

Destaque também ao Samsung VXT, demonstrado num ambiente similar as tradicionais cantinas escolares. O Samsung VXT traz a possibilidade de gerenciar telas, criar e sincronizar conteúdos de forma simples e eficiente.

Esta foi a terceira participação consecutiva da Samsung na Bett Brasil, evento que contou com centenas de palestrantes nacionais e internacionais durante os quatro dias de programação.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.