‘Ghost in the Shell’ – Filme já está em produção e tem primeira foto divulgada

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Adaptando o mangá cyberpunk de Masamune Shirow, a DreamWorks Pictures e Paramount Pictures iniciam a produção do longa-metragem que traz Scarlett Johanson como Motoko Kusanagi – a saudosa Major!

POST_SAIBAMAIS

O que é
Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.

Programado para estrear já no próximo ano, a produção fica no encargo de Avi Arad (“O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 1 E 2”, “HOMEM DE FERRO”), Ari Arad (“MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA”) e Steven Paul (“MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA”).

Michael Costigan (“PROMETHEUS”), Tetsu Fujimura (“TEKKEN”), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e a série de TV japoneses “GHOST IN THE SHELL”, e Jeffrey Silver (“NO LIMITE DO AMANHÔ, “300”) são os produtores executivos.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos em Wellington para filmarmos ‘GHOST IN THE SHELL’,

disseram os produtores Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver.

Com locações principais na Nova Zelândia, de acordo com os produtores:

“A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica. A equipe de base da Nova Zelândia, que está trabalhando no filme, é de primeira classe. Trabalhar com Sir Richard Taylor e com a equipe da Weta Workshop é uma inspiração em todos os níveis. As pessoas da Nova Zelândia têm sido parceiras incríveis, nos ajudando a levar esta história e seus adorados personagens para o público de todo o mundo. Estamos muito gratos por sua contínua hospitalidade”.

Confira a primeira foto liberada:

scarlet ghost in the shell

‘Ghost in the Shell’ estreia em março de 2017

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.