Huawei | Inicia vendas do HUAWEI P30 Pro no Brasil com bônus superior a R$ 2.000

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Já estamos perto do lançamento dos mais novos smartphonesHuawei P30 PRO e Huawei P30 LITE da chinesa Huawei, a empresa desenvolveu uma ação relâmpago: o #HuaweiSuperTroca com bônus para quem quer garantir o seu smartphone HUAWEI P30 Pro, no primeiro dia de vendas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A mecânica funcionará da seguinte forma: o consumidor leva o seu celular, de qualquer marca ou modelo, a uma das lojas físicas parceiras, o produto será avaliado e o valor será convertido em desconto para a aquisição do HUAWEI P30 Pro. O valor da avaliação será somado ao Bônus Huawei no valor de R$ 2.000,00 (valor fixo).

A Huawei também disponibilizará quiosques exclusivos para experiência dos produtos nos shoppings de São Paulo (Morumbi Shopping, Center Norte, Eldorado e JK Iguatemi), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul e Barra Shopping) e Brasília (Park Shopping), onde os visitantes poderão conhecer todos os diferenciais do HUAWEI P30 Pro com experiências imersivas, aproveitando, por exemplo, para conhecer o sistema de câmeras quádruplas desenvolvido em parceria com a Leica.

“Nosso objetivo é enaltecer o consumidor brasileiro trazendo o que temos de melhor em nosso portfólio, sem distância significativa do lançamento global, para que os brasileiros vivenciem a mesma experiência a qual oferecemos aos nossos consumidores nos mais de 170 países nos quais a Huawei já está presente”

declara José Luiz do Nascimento, diretor de vendas para operadoras na Huawei Consumer BG no Brasil

“É hora de reescrever as regras da fotografia em smartphones e os brasileiros são muito bem-vindos à nossa família Huawei”

acrescenta o executivo

Os aparelhos chegam às lojas no dia 17/05

Confira mais informações da campanha no Site Oficial da Huawei Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.