Ubisoft | Final de semana gratuito em Rainbow Six Siege e Alfa fechado em Roller Champions

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Ubisoft trouxe muitas novidades, entre elas o final de semana gratuito de R6 Siege e as inscrições estão abertas para o alfa em Roller Champions.

Rainbow Six Siege

A nova expansão de Rainbow Six Siege já está quase para ser lançada e a Ubi está dando a oportunidade de você conhecer o famoso shooter da empresa, de 5 a 8 de março você pode jogar gratuitamente o game e se gostar, pode adquirir por 75% e se preparar para a Operação Void Edge que chega na semana que vem com muitas novidades, confira o link para ficar por dentro de tudo. Os descontos vão até 18 de março.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

Roller Champions

Roller Champions é a nova aposta da Ubi, o jogo foi anunciado durante a E3, o jogo de esportes gratuito e em equipe (PvP), em que times de três jogadores usam patins para tentar superar os adversários e marcar mais gols em uma arena repleta de torcedores. É preciso passar a bola para os companheiros, desviar ou acertar o adversário e ter fome de gol para chegar à vitória. O período de alfa fechado vai de 11 a 23 de março, em Windows PC.

O alfa fechado dá aos jogadores a oportunidade de enviarem seus feedbacks para equipe de desenvolvimento da Ubisoft e ganharem um traje exclusivo dentro do jogo que poderá ser usado quando Roller Champions for lançado. No alfa fechado, os jogadores também poderão experimentar muitas novidades em relação ao que foi apresentado na E3, como:

Customização dos personagens: os jogadores podem criar um personagem e customizá-lo com cerca de 70 itens, como luvas, patins, roupas e estilos de capacete e cabelo.

Nova arena: os jogadores podem experimentar a maior e mais impressionante arena de todos os tempos, a Chichén Itzá, que possui curvas, desníveis e outros elementos que proporcionam melhor navegação e jogabilidade.

Novos movimentos: os jogadores podem conferir movimentos emocionantes, como o tackle estendido e o tackle aéreo, e outros em equipe, como o grapple boost, o grapple double jump e o grapple double pump.

As inscrições devem ser feitas no site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.