Codashop | Empresa faz parceria com COD Mobile para facilitar as compras de CPs usando PIX e outros métodos de pagamento

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Codashop e Call of Duty: Mobile se uniram para possibilitar que jogadores no Brasil comprem Call of Duty Points (CPs) usando métodos de pagamento locais populares como PIX, PicPay, Ame Digital, Boleto e muito mais.

Além disso, os usuários podem aproveitar o desconto de 10% que está disponível exclusivamente através do PIX para compras acima de 420 CP. Call of Duty: Mobile anunciou recentemente este novo serviço e oferta especial para todos os jogadores no Brasil em sua página do Facebook.

A Codashop é uma plataforma que está em rápido crescimento no Brasil e é fornecida pela Coda Payments, a segunda fintech de crescimento mais rápido na região Ásia-Pacífico, de acordo com o Financial Times. O site se tornou um destino popular e confiável para a compra de moedas e créditos de jogos.

A Codashop está presente no Brasil desde 2018, permitindo que os jogadores comprem instantaneamente moedas no jogo e outros conteúdos digitais usando métodos de pagamento convenientes e seguros, sem a necessidade de cartão de crédito.

Os CPs podem ser adquiridos na Codashop sem a necessidade de se inscrever ou fazer login. O comprador simplesmente precisa inserir seu ID do Call of Duty: Mobile e a transação pode ser concluída prontamente em segundos.

Falando sobre sua parceria com a Codashop, Jennifer Taran, que é Chefe de Growth de Call of Duty: Mobile na Activision disse: “Nós realmente valorizamos nossos jogadores e estamos nos esforçando para tornar sua experiência com Call of Duty: Mobile algo positivo, divertido e o mais perfeito possível. Por isso, estamos entusiasmados em trabalhar com a Codashop para tornar mais fácil a realização de transações para nossos jogadores em Call of Duty Mobile! “

“Estamos entusiasmados com esta parceria e entusiasmados em fornecer uma maneira conveniente para os jogadores de Call of Duty: Mobile comprarem CPs”

Disse Paul Leishman, presidente da Coda Payments.

Além de sua força nos canais de pagamento locais, a Codashop reforçou a sua iniciativa de esports com o lançamento da Codashop Global Series de Call of Duty: Mobile, um torneio focado na comunidade que fornece aos jogadores amadores, um caminho para que possam atingir seus sonhos como atleta.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.