LG | Empresa lança edição especial de Star Wars da LG OLED Evo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG realizou uma colaboração com a Lucasfilm, para lançar uma edição limitada da premiada TV LG OLED C2 2022 inspirada em Star Wars; serão apenas 501 unidades nos EUA.

A TV Star Wars LG OLED evo é uma edição limitada de 501 unidades vendida nos Estados Unidos e possui interface de usuário, estética e embalagem inspirada em Star Wars e uma galeria de conteúdos da franquia.

A Star Wars LG OLED evo foi customizada externamente com o tema de Star Wars e conta com um controle remoto Star Wars em edição especial, uma galeria exclusiva de conteúdos de Star Wars e outras funcionalidades empolgantes entregues em uma caixa especial de Star Wars estampada com a imagem de Darth Vader. A interface de usuário do controle remoto lembra o visual do icônico sabre de luz de Star Wars e o usuário ouve o som da respiração de Darth Vader ao ligar a TV. Cada caixa de TV contém um certificado de autenticidade numerado.

“Com a tecnologia da TV OLED da LG, o lado negro pode ser uma experiência verdadeiramente emocionante e luminosa, especialmente quando se trabalha em parceria com a Lucasfilm. Estamos ansiosos para que os entusiastas de Star Wars e os fãs de tecnologia assistam a seus filmes favoritos de uma maneira imersiva, nesta edição limitada de TVs OLED. Você realmente nunca mais verá Star Wars da mesma maneira”

Disse Tim Alessi, Diretor Sênior de Marketing de Produtos de Home Entertainment da LG.

O Gallery Mode, funcionalidade da LG que transforma a TV em uma tela que exibe pinturas e outras obras de arte surpreende os fãs com duas novas categorias de arte de Star Wars: a Designs Conceituais e a Jornada de Darth Vader. Designs Conceituais traz storyboards originais e imagens ilustradas para mostrar como Star Wars ganhou vida. Já a Jornada de Darth Vader mostra conteúdos como pôsteres e cenas épicas dos filmes.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.