7 motivos para amar o 1º de Abril nos Games (Dia da Mentira)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Geek

Compartilhe:

Chegou a hora de contemplar as pérolas do dia; prepare seu corpo, sua alma, seu coração e venha conosco nesta infame viagem aos games enfadonhos, e expansões até.. boas demais para ser verdade.

Começamos com o novíssimo trailer de Titanfall, que traz um personagem um tanto quanto conhecido; SIM! Optimus Prime VEIO PARA DESTRUIR TUDO.. e fazer parte de uma grande mentira:

(Eu sei, eu também queria que fosse verdade)

Arma 3, desenvolvido pela Bohemia Interactive e trazendo um incrível simulador de guerra – nos mostra que até em um campo de batalha com condições alarmantes.. é necessário ter veículos especiais, Karts de corrida, é claro.

(Van Damme, i see you!)

Quem gosta de dragões? EU AMO DRAGÕES! E os desenvolvedores de Neverwinter Online sabem disso! E por isso.. hum.., bem.. VEJA AO VÍDEO ABAIXO e conheça a nova fucking-awesome  raça exclusiva do game (é realmente exclusivo):

Seja um mestre Pokémon, eles disseram. Ontem chegamos a noticiar uma meia-verdade apresentada pela Google; se trata do novo sistema de captura de Pokémons, onde os desenvolvedores planejaram..

“Com isso em mente, nós trabalhamos com Pokémon e Nintendo para desenvolver uma nova ferramenta de treinamento para ajudar as pessoas a aprimorar suas habilidades de captura de Pokémon usando o Google Maps.”

“Meia verdade”? É, de fato dá sim para capturar os tais Pokémons… mas não exatamente como no vídeo (droga!).

Ele chegou! O mais esperado acessório maior desenvolvedora de produtos para gamers do mundo; Razer Eidolon é um Drone que te transporta para um game-in-real-life em terceira-pessoa. Esqueça o Oculus Rift, Razer Eidolon é o futuro.. da humanidade.

468px-HL3bundle

Agora é pra matar de vez: Half-Life 3 foi anunciado, é oficial! Bem.. já quero deixar claro, que é só para Xbox One, tudo bem? Hum.. ok, você quase conseguiu, Microsoft.

ss1

A sequência direta de Flappy Bird foi lançada, hoje! E o melhor de tudo é que foi produzida pela B-l-i-z-z-a-r-d, que nos trouxe um fabuloso Happy Reaper! (Jogue por aqui)

[EXTRA]

Veja por conta própria.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.