‘Brasil Pré-Pagos e Visa’ – Lançam o cartão pré-pago de God Of War

Posted on

Categoria: Games, Geek, Tecnologia

Compartilhe:

A Visa em parceria com a Brasil Pré-Pagos, anunciaram um cartão pré-pago com função crédito aos fãs de uma das franquias mais conhecidas do Playstation, God Of War.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, como a PlayStation Plus, os fãs da marca e do game também têm a vantagem de comprar em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em ambas as plataformas o cartão deve ser usado na função crédito.

Uma das grandes vantagens da tecnologia que a Visa implementou neste cartão, foi o pagamento com tecnologia contactless, basta aproximar o cartão na máquina que possui a tecnologia e o pagamento será realizado, mas fique tranquilo que o chip também está presente, você consegue utilizar seu cartão em qualquer lugar que aceite a bandeira Visa.

“O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra, facilitando o acesso àquele jogo que tanto deseja, mas sempre tendo em mente o controle financeiro”.

Explica Paulo Della Volpe, Presidente da Brasil Pré-Pagos.

Para adquirir seu cartão do God of War, acesse o link oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.