ATLUS | Começou a pré-venda de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Posted on

Categoria: Geek

Compartilhe:

A pré-venda para o aguardado RPG da ATLUS, Shin Megami Tensei V: Vengeance, já começou! Quem estiver ansioso para jogar a versão definitiva do aclamado título pode realizar a reserva antecipada da versão física ou digital nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Windows.

Aqueles que realizarem a pré-venda receberão dois conjuntos “Sacred Treasure”, itens feitos para ajudar os jogadores na jornada por Da’at. Os conjuntos incluem a “Gleam Grenade”, que inflige uma pequena quantidade de dano a inimigos, e a “Haraedo Bead”, que recupera HP de aliados. Ambos podem ser utilizados indefinidamente durante as batalhas.

Shin Megami Tensei V: Vengeance é um RPG completo que pode ser aproveitado por novos e antigos fãs. No começo do jogo, os jogadores escolherão entre dois caminhos: a história contada em Shin Megami Tensei V, Canon of Creation, ou um inédito caminho, Canon of Vengeance. Este dramático enredo de vingança introduz novos personagens, um enigmático grupo de demônios chamado Qadištu e uma nova dungeon e mapa para explorar. Ainda, o sistema de batalha original de Shin Megami Tensei V, que mistura exploração de cenários e fusão de demônios, foi aprimorado e expandido para o mais recente título da franquia.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.